sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Quando "dizem" que você não é capaz...



 Olá minhas queridas e meus queridos blogueiros, um dia desses estive meditando letra do hino "Dizem" e quero compartilhar com vocês o que eu aprendi... Eu já havia escutado esse hino antes, mas não tinha parado pra meditar na mensagem que ele nos traz; e em determinado momento da minha vida, ele veio como resposta as minhas orações , acalmando meu coração. As pessoas dizem que nós não somos capazes, que nós não vamos conseguir vencer, elas olham pra mim e pra você muitas vezes e "dizem" assim: Ele é muito fraco, ele não vai conseguir ficar de pé, ele vai parar no meio do caminho, ele já está derrotado, é basicamente isso pensam que pensam e "dizem" a nosso respeito quando nos veem em batalhas, em lutas, em tempos difíceis, em meio à provações, e em qualquer coisa que Deus nos dê pra fazer, Mas sabe porquê as pessoas "dizem" isso?Porque elas olham para nós como seres humanos com fraquezas e limitações, o que de fato somos, e realmente se for pela força do nosso braço, não conseguiremos vencer, mas essas pessoas tem que reconhecer que Deus é Deus sobre as nossa vidas , que é Ele quem nos coloca de pé todas as manhãs e quem nos sustenta com a destra da Sua justiça...é ele quem trabalha em nosso favor...e soluciona os nossos problemas... Não podemos deixar que as pessoas nos desanimem e nos façam parar , sei que é difícil, mas Deus está do nosso lado, ♪"o poder da unção está sobre nós e nos adestra pra batalha"♪ ; Não podemos nos importar com o que dizem de nós, vamos deixar pra trás nossas limitações , ♫"pois o Senhor não vê como o homem vê, Ele está atento ao coração"♫...Temos que mostrar pra essas pessoas que Deus não chama aqueles que são capazes de fazer, mas que Ele é o Deus que capacita aqueles que Ele chama e escolhe pra fazer a sau obra, pois toda honra, toda a glória e todo poder é Dele, e que tudo podemos com o nosso Deus.  Espero que possam guardar essas palavras em seus corações...Amém...
Letra da música:
Dizem que eu não sou capazDizem que eu não vou vencerNão é na minha forçaMas sim em nome do meu Deus
O poder da unção que está sobre mimMe adestra pras batalhas
Não importa o que pensam de mimVou deixar pra trás minhas limitaçõesPois o Senhor não vê como o homem vêEle está atento ao coraçãoEle exalta o puro de coraçãoE se revela aos que buscam Sua faceFui atraído pelo poder desse amorTudo posso com meu Deus
Ouçam aqui: http://letras.terra.com.br/trazendo-arca/1032196/
Beijãooo :PFiqueem na Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário