sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Falta de Amor com as coisas de Deus*-*

Olá, minhas leitoraas liindas, hoje decidi trazer mais um texto aqui pro blog, na verdade um "pensamento" meu que eu queria compartilhar com vocês e pedir à vocês que meditem e me ajudem em oração...Esse assunto já vem me incomodando há algum tempo e acho que devia incomodar a todos nós "Filhos do Rei" também: a falta de amor com as coisas de Deus, sempre quando temos algo pra fazer nos esforçamos ao máximo, seja um trabalho de escola, uma tarefa no serviço ou até mesmo algo que fazemos para um amigo, mas e pra Deus? Será que temos feito o nosso melhor? Não falo isso querendo apontar ninguém, sabe? Pelo contrário, falo em geral e me incluo nessa, mas estou decidida a orar a Deus por isso, pedir a Ele perdão e sabedoria para ofertar as melhores coisas para Ele, porque o Senhor merece tudo de melhor, é Ele quem cuida de nós, Ele nos ama com um amor tão incondicional, que entregou Seu único filho pra morrer por nós, e nós ainda conseguimos ser tão ingratos ao ponto de simplesmente dizer: Ah...eu não quero mais ir pra igreja, não quero mais servir a Deus, é muito difícil, Ah, mas eu não tenho tempo pra Deus e tal.

Espero que esse pequeno texto possa nos fazer refletir e repensar nossas atitudes: 
Eu tenho ofertado o meu melhor pra Deus?
O melhor tempo do meu dia? a minha melhor oração? o meu melhor esforço pra quem entregou Seu filho por mim?
Façamos uma autoanálise de nós mesmos.

Oremos por essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário